Elísio Contini e Adélio Gonçalves Martins tomam posse

01 de Janeiro de 2019

Elísio Contini e Adélio Gonçalves Martins tomam posse

Em 11/07/2018 tomaram posse como Diretor Executivo e Diretor Administrativo da Fundação Eliseu Alves, respectivamente, Elísio Contini e Adélio Gonçalves Martins, que terão uma grande missão para os próximos 02 (dois) anos, aprimorar cada vez mais o apoio à Embrapa. E a nova Diretoria iniciou o mandato assinando seis convênios de cooperação técnica e financeira junto ao SEBRAE e terá a Embrapa como executora técnica, que tem como objeto: “Inteligência Estratégica para Pequenos Negócios Rurais: Agregação de Valor e Tecnologia”; “Aquicultura com Tecnologia e Sustentabilidade – Aquitech”; “Mapa de Oportunidades de Apoio à Valorização de Produtos Agroalimentares”; e “Agroecologia e Produção Orgânica - Conhecimentos e Tecnologias para Sistemas Produtivos mais Sustentáveis”. Na cerimônia de assinatura dos convênios, o novo Diretor Presidente da Fundação Eliseu Alves – FEA, Elísio Contini,  relembrou que acompanha o setor de agronegócio há 40 anos e observa o quanto o segmento avançou. “Este ano, devemos fechar próximos a U$$ 100 bilhões em exportações. Cinco vezes mais que no ano 2000. Isso se deve aos investimentos no setor, que tornaram fundamental o progresso que alcançamos”.