Reedição do Edital de Processo Seletivo do Projeto Inovasocial

09 de Janeiro de 2020

Reedição do Edital de Processo Seletivo do Projeto Inovasocial

Considerando que na primeira fase de seleção objeto do EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PROJETO INOVASOCIAL Nº 05/2019 não obteve candidatos habilitados na seleção para o cargo de Técnico Social destinado ao Projeto Manejo da Agrobiodiversidade, Desenvolvimento e Produção de Sementes Agroecologica, integrante do Programa InovaSocial – BNDES/EMBRAPA/FEA, contrato 16.2.0772.1, a Fundação Eliseu Alves em consonância com o Decreto nº 8.241, de 21 de maio de 2014, informa que o Edital acima descrito, encontra-se aberto exclusivamente para o cargo de Técnico Social, sendo o prazo máximo de inscrição 20/01/2020, que poderá ser adquirido através da pagina www.fundacaoeliseualves.org.br.
Maiores esclarecimentos poderão ser solicitados através do e-mail selecaodeconsultores@fundacaoeliseualves.org.br.

Brasília-DF, 07 de janeiro de 2020.