Prorrogação do Edital de Processo Seletivo 06/2019 - INOVASOCIAL GOVERNANÇA.

23 de Janeiro de 2020

Prorrogação do Edital de Processo Seletivo 06/2019 - INOVASOCIAL GOVERNANÇA.

O presente Processo Seletivo será regido pelo Decreto nº 8.241, de 21 de maio de 2014, observando-se os princípios da impessoalidade, da moralidade, da probidade, da publicidade, da transparência, da eficiência, da competitividade, e da vinculação ao instrumento convocatório, e tem como objetivo contratação de colaboradores para o projeto Governança e Gestão do Programa InovaSocial – BNDES/EMBRAPA/FEA, contrato 16.2.0772.1, especificamente nas cidades descritas no Termo de Referencia anexo ao presente Edital como parte integrante do mesmo. A contratação se dará através da Working Associação de Integração Profissional que é organização do terceiro setor que representa associados profissionais civis e empreendedores autônomos, conforme descrito no Termo de Referencia anexo ao presente Edital.

A íntegra do Edital pode ser baixada AQUI.

A Fundação Eliseu Alves te ajudará a desenvolver sua ideia profissional!