TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2020

02 de Abril de 2020

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2020

A Fundação de Apoio à Pesquisa Cientifica e Tecnológica – Fundação Eliseu Alves, instituição privada sem fins lucrativos torna público a abertura do certame licitatório na modalidade Tomada de Preços nº 02/2020 do Tipo Menor Preço Global, será adotada de forma análoga  legislação pertinente em especial a Lei nº 8.666, de 21/06/1993 e alterações inseridas pela Lei nº 8.883/94 e Decreto nº  8.241/2014, uma vez que possui natureza jurídica civil e se cinge à orbita do direito privado, tendo como objeto: Execução dos serviços técnicos especializados de engenharia/arquitetura de execução da obra de construção do Laboratório de Pesquisa e Inovação em Psicultura Marinha (LAPIMAR) e reforma e ampliação do Laboratório de Sanidade de Organismos Aquáticos, situados  na sede da Embrapa Tabuleiros Costeiros, Av. Beira Mar nº 3250 em Aracaju/SE, CEP 49040-490. O Edital poderá ser adquirido diretamente no site fundacaoeliseualves.org.br e seus respectivos anexos podem ser baixados AQUI e o ADENDO ao edital pode ser baixado AQUI.