EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PROJETO INOVASOCIAL Nº 03/2020

06 de Abril de 2020

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PROJETO INOVASOCIAL Nº 03/2020

Em conformidade com os princípios da publicidade, a Fundação Eliseu Alves estará recebendo entre os dias 06/04/2020 a 17/04/2020, propostas conforme EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PROJETO INOVASOCIAL Nº 03/2020, que tem como objetivo o Projeto Territorial Rede de inovação em produção, beneficiamento e comercialização de derivados lácteos caprinos, a ser financiado pelo Fundo Social do BNDES, através do contrato Nº 16.2.0772.1. - BNDES/EMBRAPA/FEA.

A íntegra do edital pode ser baixada AQUI,  o ADENDO  01 pode ser baixado AQUI e o ADENDO 02 pode ser baixado AQUI.

Segue abaixo a íntegra do texto do ADENDO:

ADENDO 01 AO EDITAL 03/2020 - INOVASOCIAL

Prezados,

Em atenção ao Edital 03/2020, solicitamos aos candidatos que enviaram documentação objetivando a seleção para o Edital acima descrito, bem como aqueles que ainda enviarão documentos para respectiva inscrição, que revisem com cuidado o Edital e façam conferência dos documentos (enviados ou a enviar), conforme o caso, necessários à efetivação da inscrição.

Pelo exposto, pedimos atenção aos candidatos que deixaram de encaminhar algum documento, que façam a complementação até a data limite das inscrições 17/04/2020.

Lista completa para habilitação da inscrição do Candidato:

1. Documento de identificação;

2. CPF;

3. Título de eleitor;

4. Comprovante de quitação eleitoral;

5. Comprovante de residência;

6. CNH (Confome requisitado no edital para a vaga pleiteada);

6. Certificado de Reservista (Para candidatos do sexo masculino);

6. Anexos II e III preenchidos e assinados;

7. Currículo lattes ou vitae;

8. Barema preenchido pelo candidato, de acordo com a tabela de valores para julgamento de títulos disponível no item 6, que será posteriormente conferido pelo comitê de avaliação utilizando os comprovantes anexos na sequência apresentada.

A não apresentação de qualquer um destes documentos implica em desclassificação automática do candidato, conforme explicito no Edital.

OBS: A comprovação do registro válido no conselho de classe será exigida no ato da contratação.