Edital de Processo Seletivo Projeto INOVASOCIAL Nº 04/2020

18 de Maio de 2020

Edital de Processo Seletivo Projeto INOVASOCIAL Nº 04/2020

O presente Processo Seletivo será regido pelo Decreto nº 8.241, de 21 de maio de 2014, observando-se os princípios da impessoalidade, da moralidade, da probidade, da publicidade, da transparência, da eficiência, da competitividade, e da vinculação ao instrumento convocatório, e tem como objetivo contratação de colaboradores, através de pessoa jurídica, para o projeto Rede de inovação em produção, beneficiamento e comercialização de derivados lácteos caprinos dos Cariris Oriental/Ocidental Paraibanos, Sertões Pajeú/Moxotó e Agrestes Central/Meridional Pernambucanos, que será executado na Região Nordeste, especificamente nas cidades descritas no anexo VI ao presente Edital como parte integrante do mesmo.

A íntegra do Edital pode ser baixada AQUI.

A Fundação Eliseu Alves te ajudará a desenvolver sua ideia profissional!