• Fundação Eliseu Alves

• Novas Licitações

Sobre A Fundação Eliseu Alves

A Fundação Eliseu Alves é uma instituição sem fins lucrativos criada em 2007 com o objetivo de dar apoio a projetos de pesquisa, ensino, extensão e desenvolvimento institucional, científico e tecnológico. Desde então vem viabilizando idéias profissionais e científicas, proporcionando condições necessárias à execução de projetos e obtenção de financiamentos.

Extensão e Desenvolvimento Institucional

Ciência e Tecnologia

28 de Junho de 2019

Ata Processo Seletivo (Consultor Técnico 1 - Resultado)

A FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA – Fundação vem através desta ata dar publicidade ao EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE CONSULTOR TÉCNICO 01/2019, destinado Contratação de equipe para o projeto territorial Agrobiodiversidade do Semiárido, integrante do Programa InovaSocial – BNDES/EMBRAPA/FEA.

11 de Junho de 2019

Aviso de Chamamento Público

A Fundação Eliseu Alves torna público, a quem possa interessar, o presente AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO para a realização do XXVCongresso Mundial da IUFRO.

26 de Fevereiro de 2019

Fundo Amazônia

O Fundo Amazônia consiste em um mecanismo proposto pelo governo brasileiro durante a COP-12, em Nairóbi (2006), visando a contribuição voluntária de países em desenvolvimento para a redução de emissões de gases de efeito estufa resultantes do desmatamento e da degradação das florestas.

A Fundação Eliseu Alves te ajudará a desenvolver sua ideia profissional!